Frete Grátis acima de R$ 299
Sua Primeira Compra Nollier? Use o Cupom "PRIMEIRACOMPRA" para 10% OFF acima de R$200,00. FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 299,00

Todas nossas peças são desenvolvidas com muito cuidado e escolhidas com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
  • Motivo da troca ou devolução

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA

Você deverá enviar a peça para:

Ótica e Relojoaria Rocha

Avenida Governador Celso Ramos, 150, Sala 04, Centro - Itapema/SC - CEP 88220000

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nossa loja, entraremos em contato para saber qual peça você deseja na troca e enviaremos a nova peça com frete grátis.

IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
  • Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os ítens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
  • Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o item será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

 

PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

  • Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas,
  • Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

EM RELAÇÃO AO FRETE

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada é por conta do cliente. Assim que recebermos o envio, entraremos em contato para saber qual é a peça desejada na troca, e o custo do envio do novo modelo é por nossa conta.
  • Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
  • O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

IMPORTANTE: A Nollier não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso.

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Equipe Nollier.